Olá, Visitante
Produtos

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar

  • V-LCD50-HDI
  • V-LCD50-HDI
  • V-LCD50-HDI

V-LCD50-HDI

5" 800 x 480 Camera-Top Portable Field Monitor AA kit and E6 battery adapter with HDMI

 
Especificação Descrição Vídeos Downloads
O portátil V-LCD50-HDI é a solução perfeita para DSLR e profissionais de vídeo que buscam captar as suas melhores fotos.

Não se deixe enganar pela maior resolução de tela ou tamanhos. Nosso desempenho de imagem, conjunto de recursos, serviço ao cliente e experiência é a razão pela qual os principais fotógrafos, videógrafos e operadores de câmera da indústria preferem Marshall sobre a concorrência.

O monitor V-LCD50-HDI de 5 polegadas é embalado com características encontradas em modelos mais caros.Este monitor compacto de confiança LED backlit oferece incrível desempenho de imagem e ângulos de visão excelentes para os usuários simplesmente procurando uma solução de monitoramento portátil, mas versátil.

O V-LCD50-HDI oferece recursos padrão, incluindo uma grande variedade de formatos e marcadores, 4 botões de função do painel frontal configuráveis pelo usuário, RGB Check Field / Field Detect, ganho RGB e controle de polarização.

As principais características incluem os principais filtros FALSE COLOR e PEAKING da Marshall, juntamente com Image Flip, Freeze Frame e HDMI Auto Color Space e Ratio detect.


Esta unidade pode ser alimentada por bateria no campo usando as 4 pilhas AA recarregáveis incluídas ou fonte de alimentação. Ele também pode ser alimentado através de um dos 9 diferentes adaptadores de baterias para uma maior flexibilidade e portabilidade. A parte inferior 1/4" -20 montagem permite que esta unidade leve para ser montado para a maioria das DSLRs, guindastes, e lanças.

False Color Filter

Escala do filtro de cor
O filtro False Color é usado para auxiliar na definição da exposição da câmera. À medida que a Iris da câmera é ajustada, os elementos da imagem mudam de cor com base nos valores de luminância ou brilho. Isso permite que a exposição adequada seja alcançada sem o uso de equipamento de teste externo caro e complicado.

Para melhor utilizar este recurso, você deve entender o gráfico de cores e ter uma compreensão básica da exposição da câmera. Normalmente, ao fotografar assuntos como pessoas, é prática comum ajustar a exposição de faces para o equivalente a aproximadamente 56 IRE. O filtro False Color mostrará esta área como a cor PINK no monitor. Por conseguinte, à medida que aumenta a exposição (abrir o IRIS), o assunto mudará de cor conforme indicado no gráfico: ROSA, depois CINZA e, em seguida, alguns tons de AMARELO. Os assuntos sobreexpostos (acima de 101 IRE) no monitor serão mostrados como VERMELHO. Além disso, os sujeitos subexpostos mostrarão como DEEP-BLUE a DARK-BLUE, com pretos cortados indicados com uma cor tipo FUCHSIA. Por fim, a cor VERDE é usada para indicar elementos da imagem que são aproximadamente 45 IRE. Isso representa uma exposição "neutra" ou "nível médio" comumente usada para objetos (não pessoas).

Filtro de pico

O filtro de pico é utilizada para auxiliar o operador de câmera na obtenção da mais nítida imagem possível.

Quando activado, todas as cores vai ser removida do monitor e uma imagem a preto-e-branco permanecerá.

O processador interno irá exibir cor vermelha na tela onde bordas afiadas aparecer.

Quando os ajustes operador de câmara (ou "racks") o controle de foco (na lente da câmera), diferentes partes da imagem terá bordas de cor vermelha.

O foco final é alcançado através do controle de foco da lente da câmera para trás e para frente até que a parte desejada da imagem tenha bordas coloridas VERMELHAS.

Tenha em atenção que esta funcionalidade é mais eficaz quando o assunto está devidamente exposto e contém contraste suficiente para ser processado.




Nenhum vídeo encontrado!




Produtos Relacionados

VP Group