Olá, Visitante

Notícias


08/05/2017 12:35

Sistemas de áudio e vídeo IP para broadcast

A união das tecnologias das duas empresas deverá ser implantada por uma grande rede de TV americana até o final do ano

A Lawo tem desenvolvido produtos IP para produções ao vivo em estúdios de televisão, produções remotas e eventos e está realizando uma parceria com a Cisco por meio da infraestrutura IP Fabric for Media para a produção de complexos fluxos de trabalho IP para broadcast, baseado nos princípios de Software Defined Networking (SDN).

O objetivo das empresas é aproveitar a demanda pelo Broadcast 3.0 (infraestrutura construída com a tecnologia COTS).

Como resultado, essa tecnologia deve ser implantada em uma grande rede de televisão americana que instalará uma infraestrutura de roteamento da Lawo com a base de tecnologia IP da Cisco. A implantação deve acontecer até o fim desse ano e utilizará os switches da cisco Nexus 9000 em conjunto com o Lawo V__matrix, o SOUL, controle por VSM e sistemas de monitoramento.

"A Lawo está animada em iniciar esse trabalho com a Cisco que esperamos que seja duradoura", disse o Diretor de Desenvolvimento de Negócios da empresa, Felix Krückels. "Nossa parceria une a expertise da Lawo em sistemas de áudio e vídeo, monitoramento e controle com as inovações da Cisco em infraestrutura para broadcast ao vivo. Ao combinar essas tecnologias os resultados serão uma solução de produção para TV robusta e rápida", explica ele.

Fonte:www.panoramaaudiovisual.com.br
VP Group