Olá, Visitante

Notícias


30/11/2017 10:53

Mais de 40 Séries de TV e Streaming.

MAIS DE 40 SÉRIES DE TV E STREAMINGDA TEMPORADADE 
OUTONO 2017AMERICANA UTILIZAM BLACKMAGIC DESIGN

Fremont, Califórnia (EUA) - 29 de novembro de 2017 - A Blackmagic Design anunciou hoje que vários dos seus produtos de produção e pós foram utilizados por DPs, DITs, artistas VFX, editores e coloristas online para finalizar muitos dos programas e séries exibidos na TV e nos serviços de streaming na temporada de outono 2017 americana. Mais de 40 séries contam com produtos Blackmagic Design, incluindo câmeras digitais cinematográficas; o software Fusion Studio para efeitos visuais (VFX), composição, 3D e gráficos em movimento; o software DaVinci Resolve Studio para edição, correção de cores e áudio digital; além de switchers, roteadores, monitores e dispositivos de captura e reprodução.

DPs como Christian Sebaldt, ASC e Byron Shah beneficiam-se dos fatores de forma compactos e das imagens de alta qualidade da URSA Mini Pro e da Micro Studio Camera 4K para captar ângulos, acrobacias e cenas de ação únicas. Estúdios de efeitos visuais baseados em Hollywood, como o Muse VFX, continuam recorrendo ao Fusion Studio para realizar trabalhos VFX e composições nos seus projetos. Há muito tempo o DaVinci Resolve Studio vem sendo um elemento indispensável para muitos profissionais de pós. Por exemplo, aproximadamente 85% dos mais de 140 programas e séries exibidas em TV aberta, canais fechados e serviços de streaming cuja pós-produção é realizada nas instalações dos estúdios Deluxe's Encore, Level 3, Company 3 e EFilm utilizam o DaVinci Resolve Studio na gradação de cores. Em algumas séries, o DaVinci também é usado para fazer conformidade.

A Loft Post, subsidiária da casa de pós-produção Mango, de Los Angeles, se encarrega da edição online e gradação de cor usando o DaVinci Resolve Studio em várias séries de sucesso da televisão aberta. "A Loft Post é um componente essencial da cadeia produtiva da Mango, pois oferece todos os serviços de pós em um único lugar", disse Stan Cassio, presidente e coproprietário da Mango. "Juntos, o colorista Joe Cook e o editor online Dave McLaughlin conseguem entregar projetos de maneira fluida usando um processo colaborativo em tempo real no DaVinci Resolve Studio."

ALGUMAS DAS SÉRIES DA TEMPORADA DE OUTONO AMERICANA QUE UTILIZAM CÂMERAS E HARDWARE DA BLACKMAGIC DESIGN INCLUEM:

  • "O Exorcista" - O DP Byron Shah usa modelos Micro Studio Camera 4K como crash cams com ajuda de unidades Video Assist 4K para gravação;
  •  "Lucifer" - O DP Christian Sebaldt ASC utiliza URSA Mini Pro, Blackmagic Cinema Camera, Production Camera 4K e Video Assist para acrobacias, cenas de ação e ângulos adicionais;
  •  "Era uma Vez" - O DP Tony Mirza e DIT Brian Scholz usam modelos Production Camera 4K em determinadas cenas, incluindo rigs montados em carros e crash cams.
  •  "Speechless" - O DP utiliza o Smart Videohub 20x20 para roteamento e distribuição de vídeo;
  •  "Viajantes no Tempo" - O DP Stephen Jackson usa a URSA Mini 4.6K como crash cam e para filmar em espaços pequenos; e os DPs Jayson Crothers e Rohn Schmidt utilizam modelos Micro Cinema Camera e Pocket Cinema Camera nos seus respectivos programas de TV aberta. Crothers também utiliza um monitor/gravador Video Assist.

PARA GRADAÇÕES NO SET E TRABALHOS DE DIT:

  • "Bull" - O DIT Gabe Kolodny usa roteador Smart Videohub 40x40, Videohub Smart Control, monitor SmartScope Duo 4K e UltraStudio Express;
  • "Crazy Ex-Girlfriend" - O DIT Sam McConville utiliza switcher ATEM 1 M/E Production Studio 4K, monitor SmartView Duo e DeckLink Mini Recorder;
  • "Designated Survivor" - O DIT Kyle Kurbegovich usa DaVinci Resolve Studio, SmartView 4K, DeckLink Mini Monitor e Smart Videohub 12x12;
  • "O Exorcista" - O DIT Jonathan Yip utiliza Smart Videohub 20x20, MultiView 4, SmartScope Duo e modelos Mini Converter SDI Distribution;
  • "Kevin Can Wait" - O DIT David Satin usa DaVinci Resolve Studio, Universal Videohub 72x72, UltraStudio Mini Monitor e diversas placas DeckLink.
  • "Lucifer" - O DIT John Reyes utiliza Smart Videohub 12x12, SmartScope Duo 4K, SmartView Duo, UltraStudio Mini Monitor e UltraStudio Mini Recorder;
  • "Senhora Secretária" - O DIT Keith Putnam usa Smart Videohub 20x20, Mini Converters, UltraStudio Mini Monitor, Media Express e DaVinci Resolve Studio para visualizar as mídias originais de câmera, revisar composições VFX provenientes da pós, e também para obter fotogramas de alta qualidade e fazer trabalhos com Power Windows;
  • "Inhumans", da Marvel - O DIT Dane Brehm trabalhou nos dois primeiros episódios utilizando DaVinci Resolve Studio, Smart Videohub 20x20 e UltraStudio Extreme 4K;
  • "Me, Myself & I" - O DP Craig Kief e DIT Aaron Biller usam DaVinci Resolve Studio, Smart Videohub 16x16, HyperDeck Studio e DeckLink SDI 4K.

PARA VFX COM FUSION STUDIO:

  • O supervisor de composição da Flash Film Works Jeremy Nelson e sua equipe usam Fusion Studio para efeitos visuais em "Virgem Jane"; e os fundadores e supervisores de efeitos visuais da Muse VFX John Gross e Fred Pienkos e equipe utilizam Fusion Studio na composição de "Elementar", "Fuller House", "Kevin (Probably) Saves the World", "Senhora Secretária", "NCIS: Investigação Criminal" e Teen Wolf.

PARA PÓS-PRODUÇÃO COM DAVINCI RESOLVE STUDIO:

  • Todd Bochner da Chainsaw faz a gradação de "Virgem Jane" e "Senhora Secretária";
  • John Persichetti da Chainsaw faz a gradação de "Dinastia" e "Scorpion";
  • Russell Lynch da ColorTime faz a colorização de "In the Vault", "Life in Pieces" e "Modern Family";
  • Lakan de Leon da DigitalFilm Tree faz a edição online de "American Housewife";
  • Jacob Tillman da DigitalFilm Tree faz a edição online de "NCIS: Los Angeles";
  • Patrick Woodard da DigitalFilm Tree faz a gradação de "American Housewife" e "NCIS: Los Angeles";
  • Joe Gawler da Harbor Picture Company faz a gradação "Os Bons Amantes";
  • Jeremy Sawyer da Light Iron LA faz a gradação de "Better Things";
  • Paul Allia da Picture Shop faz a gradação de "Damnation";
  • Chris Boyer da Picture Shop faz a gradação de "Blindspot", "Graves", "Me, Myself & I" e "The Walking Dead";
  • George Delaney da Picture Shop faz a gradação de "NCIS" e "Investigação Criminal: New Orleans";
  • George Manno da Picture Shop faz gradação de "Arrow", "Lethal Weapon", "Era Uma Vez" e "Young Sheldon";
  • Aidan Stanford da Point.360 Creative Services faz a gradação de "Fresh Off the Boat" e "You're the Worst";
  • Sam Daley da Technicolor PostWorks faz a gradação de "The Deuce" e "The Sinner"; e
  • Scott Klein da Warner Bros Motion Picture Imaging faz a gradação de "Empire" e "Halt and Catch Fire".



VP Group