Olá, Visitante

Notícias


29/05/2017 14:24

Fantástico estreia série filmada em 360º em junho

O Fantástico exibirá a partir do dia 11 de junho a sua nova série Fant 360, um projeto de conteúdo multiplataforma com produção de vídeos que tragam uma maior imersão do espectador a partir de imagens gravadas em 360º. Segundo a emissora, essa é a primeira vez que uma série é gravada nesse formato e a intenção é oferecer a possibilidade para o espectador escolher o olhar de seu interesse.

A repórter Mari Palma, que estreia no programa, visitou paisagens e diferentes locais por todo o Brasil. No primeiro capítulo, ela realiza um treinamento militar no meio da floresta Amazônica durante três dias.

Já Renata Ceribelli ficou responsável pelas pautas internacionais, que incluíram um safári na África do Sul, um passeio por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e as diversas atrações noturnas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Entre as aventuras das duas repórteres estão atrações radicais como bungee jumping, rapel, entre outros.

De acordo com a emissora também pretende utilizar as câmeras em 360º em outras reportagens que serão realizadas para o programa a fim de oferecer mais liberdade e de oferecer novas possibilidades aos espectadores.  

Confira o vídeo de apresentação da série aqui.

Fonte: www.panoramaaudiovisual.com.br
VP Group