Olá, Visitante
Produtos

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar

  • Blackmagic URSA Studio Viewfinder
  • Blackmagic URSA Studio Viewfinder
  • Blackmagic URSA Studio Viewfinder

Blackmagic URSA Studio Viewfinder

Transforme completamente a URSA Mini num estúdio profissional

O novo viewfinder profissional chega para aumentar a gama de acessórios para a URSA Mini

 
Especificação Descrição Vídeos Downloads

O novo viewfinder profissional chega para aumentar a gama de acessórios para a URSA Mini. O Blackmagic Studio Viewfider transforma completamente o URSA Mini em um estúdio profissional. A ergonomia do visor foi projetado para o máximo em conforto, que é vital quando se trabalha em filmagens, em que a equipe de câmera pode ficar parada por horas.

Quando o acessório foi projetado, a equipe da Blackmagic Design pensou em fazê-lo com a melhor montagem articulada de visor já encontrada no mercado. As articulações têm uma incrível gama de ajuste de tensão, assim você pode defini-los para a resistência perfeita que precisa. Isso significa um melhor ajuste de Pan e Tilt do visor para a melhor posição que você desejar, que é vital quando a câmera é alta e você precisa de inclinação para baixo.

O Blackmagic URSA Studio Viewfinder, possui um design moderno com um indicador grande de Tally. Existe um número personalizável de câmeras que podem ser instaladas no indicador Tally e com isso, o número fica claramente visível. O viewfinder pode ser removido facilmente da câmera através do sistema Quick Release para outras utilizações como em tripés, facilitando o seu setup.

Existem botões para controle de brilho, foco e contraste, para que você possa definir os níveis necessários. Um menu de navegação se faz presente e com isso, o usuário pode configurar as funções do visor, três botões de função também podem ser utilizados. Um Sun Shield está incluso e o indicador de Tally está localizado acima do escudo, para que o operador de câmera fique de olho em tudo o que está acontecendo. 

Quando o Blackmagic Studio Viewfinder é utilizado com a URSA Mini, a câmera envia informações através de conexão SDI para do visor para os monitores. Isso permite que você altere o display na tela do viewfinder, e não é preciso ir até os menus da câmera para fazer isso. 

Produto só estará disponível no segundo semestre de 2016.




Nenhum vídeo encontrado!




Produtos Relacionados

VP Group