Olá, Visitante
Produtos

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar

  • ATEM Television Studio HD
  • ATEM Television Studio HD
  • ATEM Television Studio HD
  • ATEM Television Studio HD

ATEM Television Studio HD

O ATEM Television Studio HD é perfeito para tudo, de programas broadcast de estúdio profissionais

O primeiro switcher para produção ao vivo do mundo para uso AV, profissional e broadcast!

 
Especificação Descrição Vídeos Downloads
RECURSOS DO ATEM TELEVISION STUDIO HD

  *  4 x entradas 3G-SDI e 4 x entradas HDMI para um total de 8 entradas, todas com ressincronização.
  *  Suporta todos os formatos de vídeo de SD a 720p, HD 1080i e 1080p de até 60 fps.
  *  1 x multivisualização integrada para 8 fontes, assim como pré-visualização e programa.
  *  Armazenamento gráfico para 20 quadros estáticos RGBA no pool de mídia integrado.
  *  DVE com bordas 3D e sombreamento integrado.
  *  Transições incluem corte seco, mesclagem, imersão, wipes SMPTE, entre outras.
  *  1 chaveador upstream incluindo chaveador cromático e mais 2 chaveadores downstream.
  *  1 saída auxiliar com botões aux no painel de controle frontal e tela LCD para a visualização.
  *  Mixer de áudio integrado faz a mixagem ao vivo do áudio embutido de todas as entradas de vídeo e entradas de áudio independentes.
  *  Entradas XLR balanceadas de áudio analógico estéreo.
  *  Fontes internas incluem preto, barras de cor, dois geradores de cores e 2 saídas do leitor de mídia.
  *  Ethernet para conexão com computador. Software de controle para Mac e Windows incluído.
  *  Compatível com todos os painéis de controle ATEM Broadcast Panel quando um painel hardware é necessário.
  *  Entrada genlock Black Burst e Tri-Sync HD para integração aos sistemas de grande porte.
  *  Tamanho compacto de ? de unidade de rack perfeito para quando uma solução portátil é necessária.
  *  Montável em mesa ou em rack usando a prateleira Teranex Mini Rack Shelf opcional.
O novo ATEM Television Studio HD substitui o original e extremamente popular ATEM Television Studio. Ele inclui quatro entradas 3G-SDI e quatro HDMI, assim os usuários podem conectar até 8 fontes diferentes no total, como câmeras SDI broadcast profissionais, câmeras HDMI de uso doméstico, computadores e até consoles de vídeo game. O ATEM Television Studio HD é compatível com todos os formatos SD e HD de até 1080p60. Há dois canais de entrada de áudio analógico, RS-422, ethernet e uma fonte de alimentação IEC integrada, junto com saídas auxiliares e de programa. Os clientes também obtêm saídas SDI e HDMI para multivizualização, assim eles podem monitorar todas as fontes, saídas de programa e pré-visualização, juntamente com rótulos, indicadores de áudio, entre outros, tudo em um único televisor de tela grande ou monitor broadcast.

O ATEM Television Studio HD é perfeito para tudo, de programas broadcast de estúdio profissionais e eventos esportivos broadcast, até clientes trabalhando em videoblogues, vídeos de gaming, talkshows na internet, casamentos, shows, seminários e muito mais. Ele ainda inclui ressincronização em cada entrada, assim nunca há falhas na comutação. Isso significa que você pode usá-lo como um controlador front-end para seu sistema AV e alternar entre as fontes nitidamente com o clicar de um botão.

Com um design extremamente portátil, o ATEM Television Studio HD é o menor switcher broadcast multifuncional do mundo. Ele ocupa apenas ? de largura de uma unidade de rack e é equipado com recursos broadcast de ponta que possibilitam a criação de um programa inteiro com transmissão ao vivo, finalizado com efeitos e transições, diretamente do painel frontal. O painel frontal inclui 8 botões grandes para alternação entre as fontes, juntamente com os botões correspondentes de áudio, chaveador downstream, fade to black, leitor de mídia e botões de corte. Há também uma tela LCD integrada, botão de giro e botões adicionais para menus e para o ajuste de configurações como os parâmetros de efeitos e transições. Basta que os clientes pressionem o botão para a próxima fonte que desejam visualizar no programa e, depois, pressionem o botão de corte ou transição automática para alternar as fontes, adicionar efeitos ou até chavear gráficos.

O controle de software do ATEM Television Studio HD também possui uma seção de controle completo da câmera para o comando remoto das câmeras pela alimentação de retorno do programa SDI. As câmeras Blackmagic Studio, Micro e URSA Mini são todas compatíveis com o protocolo de controle SDI. Essas câmeras também contam com o corretor de cores primárias DaVinci Resolve que pode ser controlado remotamente, possibilitando a calibração de cores da câmera e a criação de looks únicos, tudo através do switcher. Além disso, os usuários podem ajustar íris e foco nas lentes compatíveis, alterar as configurações da câmera e até controlar as cabeças PTZ remotamente.



Nenhum vídeo encontrado!




Produtos Relacionados

VP Group