Olá, Visitante
Produtos

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar

  • ATEM 1 M/E Production Studio 4K
  • ATEM 1 M/E Production Studio 4K
  • ATEM 1 M/E Production Studio 4K
  • ATEM 1 M/E Production Studio 4K

ATEM 1 M/E Production Studio 4K

É um switcher de produção ao vivo para multi câmeras com 10 entradas em Ultra HD em gabinete de 1UR.

Suporta os formatos / PAL / HD e Ultra HD NTSC, o switcher se conecta a uma ampla gama de câmeras e fontes, fornecendo um único fluxo de programa em SD, HD, ou vídeo Ultra HD.

 
Especificação Descrição Vídeos Downloads

Entradas de Vídeo

10

Saídas de Vídeo

8

Entradas de Vídeo SDI

10 x 10-bit SD/HD/Ultra HD 4K switchable. 2 channel embedded audio.

Entradas HDMI de Vídeo

1 x HDMI type A. 10-bit SD/HD/Ultra HD 4K switchable. 2 channel embedded audio.

Saída de Áudio Analógico

2 x XLR.

Saída SDI de Áudio

2 Ch embedded into SDI output on all outputs.

Entrada de Áudio

2 x XLR. 2 x RCA.





Entrada Sync

Tri-Sync or Black burst.

Frame Synchronizers Internos

10. All inputs.

Saída SDI do Programa

2 x 10-bit SD/HD/Ultra HD 4K switchable.

Saída HDMI do Programa

1 x HDMI type A, 10-bit SD/HD/Ultra HD 4K switchable.

Saída SDI Down Converted do Programa

1 x 10-bit (Ultra HD 4K to HD)

Saída SDI do Preview

1 x 10-bit SD/HD/Ultra HD 4K switchable.

Saída SDI Aux.

3 x 10-bit SD/HD/Ultra HD 4K switchable.

Quantidade de Multi views

2

Saídas Multi View 

1 x SDI and 1 x HDMI.

Conexões do painel de controle

Ethernet supports 10/100/1000 BaseT. Allows direct connection between panel and chassis, or via network.

Saída Tally

Added via ethernet connection to Blackmagic Design GPI and Tally Interface product. (Not included.)

Interface do Computador

1 x USB 2.0 port.

É um switcher de produção ao vivo para multi câmeras com 10 entradas em Ultra HD em gabinete de 1UR. Suporta os formatos / PAL / HD e Ultra HD NTSC, o switcher se conecta a uma ampla gama de câmeras e fontes, fornecendo um único fluxo de programa em SD, HD, ou vídeo Ultra HD.

Vídeo:
O Switcher ATEM 1 M / E Production Studio 4K suporta vídeo 4K Ultra HD (3840 x 2160), que é quatro vezes a resolução de Full HD. O formato de vídeo é definido pelo usuário e deve ser o mesmo em cada entrada, como o comutador não pode escalar diferentes formatos de entrada para combinar com o formato do projeto.
O switcher apresenta dez únicos links 6G-SDI e uma entrada HDMI 4K, o que permite que você conecte SD / HD / Ultra sinal de computador baseado em HD e para o switcher. No entanto, a entrada HDMI é compartilhada com uma das entradas SDI, assim você só pode ter um máximo de dez entradas.
O switcher leva de vídeo de referência para o sincronismo em sincronia, ou sync blackburst ou tri-level, para que ele possa interagir com outros equipamentos de pós-produção.
Cada entrada incorpora seu próprio sincronizador de frame, o que permite a utilização de câmeras que não têm capacidade de genlock ou fontes do computador de entrada, como Keynote ou PowerPoint.

Áudio:
O switcher inclui um built-in de 12 canais mixers de áudio que permite que você misture manualmente fontes ou possa definir entradas do mixer para "follow áudio e vídeo" para que seus crossfades de áudio possa comutar entre as fontes.

Saídas de Vídeo
O switcher possui duas saídas do programa para o vídeo final, entregando SD / HD / Ultra HD via duas portas 6G-SDI e um conector HDMI 4K.
Multi saída de vista está disponível através de um conector SDI ou HDMI.
O switcher possui uma saída SDI AUX que é capaz de fornecer o programa de alimentação para fora com ou sem os efeitos keyer downstream em SD, HD e Ultra HD. Controle da saída Aux é por dianteiros montados botões do painel, e built-in tela LCD de 2 polegadas para confirmação imediata da saída Aux.

Multi View
A saída Multi View apresenta quatro layouts de tela selecionáveis que mostram oito entradas ou seis entradas e os dois jogadores de mídia interna, além de visualização e Programa de saídas, em uma única tela simultaneamente.

Keyers
O switcher apresenta quatro Keyers para Upstream e uma DVE, permitindo uma camadas, títulos, gráficos e animação de vídeo ao vivo. Você pode escolher entre chroma, luma, linear, e as teclas padrão em resolução Ultra HD com processamento de 10-bit.
Dois Downstream Keyers permitem adicionar gráficos, terços inferiores, títulos e logos para uma produção ao vivo.
O DVE permite que você crie um efeito picture-in-picture.

Interface de controle
O switcher  possui os botões iluminados em seu painel frontal para o controle manual.
O switcher ATEM 4K usa uma conexão Ethernet para a interface com as superfícies de controle, como os opcionais painéos ATEM 1 M / E e 2 M / E Broadcast.
Você também pode controlar o switcher usando o software incluído no ATEM, Controle de Software de um computador Mac ou Windows over Ethernet. Você pode controlar todas as configurações de produção do switcher, bem como diretamente importar gráficos de seu computador em pool de mídia do switcher.
Você define o formato para cada projeto que você está trabalhando, de SD para HD para Ultra HD, a seleção de resolução e taxa de frames. Isto é conseguido usando o software incluído para Mac / PC, ou através do ATEM 1 M / E ou ATEM 2 M / E, Painel e Transmissão.
Usando a porta Ethernet no switcher permite que você conecte superfícies de controle diretamente para o switcher ou você pode controlar o switcher através de uma rede.
O switcher possui uma porta USB que é usado para atualizações de software e para configurar o endereço IP chassis do switcher, que só pode ser feito por meio de um computador que executa o Switcher Utility ATEM conectado à porta USB do switcher.

Rack Mount

O switcher tem uma única UR de altura e foi construído com montagem em rack, para montagem em um caso de estrada de produção ou em uma instalação de pós-produção.





Nenhum vídeo encontrado!




VP Group